Classificação no Google

4.8

90 comentários no Google

E-mail
Atendimento Online
Facebook Projeto Web
(19) 3826-2294
(19) 9 8220-7552
comercial@projetowebsite.com.br
Atendimento Online Projeto Web Site
Hospedagem de Sites

Criação de Sites

Criação de Sites para Todo o Brasil

A Projeto Web é especialista na Criação de Sites institucionais Responsivo, Com Otimização para o Google (SEO). Nossa Empresa conta com uma equipe profissional e qualificada, com muita experiência em Atendimento à Distância, por este motivo Atendemos Todo o Brasil na Criação de Site, Hospedagem de Site, Manutenção de Site, Logotipo, Newsletter, Otimização de Site.

Nossa prioridade é a experiência do cliente e colocamos o Atendimento em 1º Lugar. Atualmente temos mais de 500 clientes fidelizados em todo o Brasil. Acesse nosso Portfólio, veja alguns de nossos clientes publicados, se desejar, entre em contato com eles e pegue referência de nossa Empresa.

Surpreenda-se com nosso Atendimento! Aguardamos seu contato.

Saiba Mais Sobre Sites

LEIA MAIS SOBRE: CRIAÇÃO DE SITES

Ou navegue abaixo nos sites criados pela Projeto Web.

Solicitar Orçamento
Solicitar Orçamento

Sites Criados e Publicados pela Projeto Web – Você está na Página 2 do Portfólio

Conheça alguns aspectos primordiais que devem ser considerados na hora de criar um site

Estar online. Essa não é mais uma opção para uma empresa mesmo de pequeno porte, pois o boom da internet exige presença digital. Ter um site é uma necessidade presente para uma multinacional na mesma proporção que para uma loja de bairro.
Muitos optam por criar um site sem o emprego de uma empresa que trabalha com desenvolvimento web essa, de fato, não é a melhor iniciativa, porque a criação de sites é um segmento muito extenso e cheio de oportunidades.
Os profissionais da área de web design é que possuem habilitação para colocar no ar um site que segue os padrões necessários para quem quer se destacar, pois eles estão aptos a resolverem alguns problemas comuns que tem a aparecer durante a criação.

Criação de sites requer planejamento prévio

Antes de apostar na criação de um site, a empresa precisa prioritariamente planejar, pois só assim, a página será bonita, conquistará um bom posicionamento no ranking feito pelo Google e poderá ser vista a partir de qualquer dispositivo móvel.
Para isso, ainda no planejamento, a empresa precisa ter de forma clara qual são os objetivos que ela pretende atingir ao colocar um site no ar.
Esses objetivos podem ser a fixação da marca, o alcance de novos clientes, a transformação da empresa em referência, ter um contato mais próximo com os clientes, aparecer no Google ou mesmo fidelizar quem já compra com ela.
Depois de definir os objetivos, é fundamental que sua empresa saiba quem é a sua persona, porque não vai adiantar nada levar pro seu site quem não tem interesse no seu produto. A atração e a entrega de informações precisa ser destinada a pessoa certa, pois só assim os resultados vão aparecer.

Planejamento de Criação de Sites

PLANEJAMENTO

Objetivo de Criação de Sites

OBJETIVO

Criação de Site para Público Alvo

PÚBLICO

Resolução para Criação de Sites

RESOLUÇÃO

A criação de um site precisa ser pensada de tal forma que ela seja capaz de resolver problemas cotidianos, ou seja, ali precisam estar disponíveis manuais técnicos, informações fundamentais para que um orçamento possa ser dado e outras. No site precisa ter a informação que o cliente precisa.
Sabe como os seus concorrentes se posicionam no mercado e quais são as características empregadas nas páginas deles também é muito importante, pois a partir disso será feito um trabalho que te leve ao sucesso.
Pensar ainda no tipo de conteúdo que será disponibilizado no site também faz-se necessário, mas falaremos mais sobre isso adiante!

Criação de site eficiente passa pela programação e web design

Depois do planejamento prévio, é hora de sentar com a equipe escolhida para o desenvolvimento, pois assim as melhores decisões serão tomadas tendo como foco a construção de uma página com uma boa estrutura e navegação fácil.
Para isso, será preciso decidir a cerca do: registro de domínio, hospedagem do site, estilo visual, estrutura de definição e linguagem de programação.

Registro de domínio: qual a importância dele na criação de um site?

O primeiro passo para quem quer ter um site é promover o registro de domínio. De forma geral, o domínio nada mais é do que o nome da sua página na internet, o nome que você deseja que as pessoas te encontrem na web.
Ainda não ficou claro? O domínio é a palavrinha que vem logo depois do www. Para ter essa nomenclatura, é preciso registrá-la no órgão regulamentador no Brasil e pagar todo ano uma taxa correspondente.
No caso do Brasil, o site terminará com br, porém nada impede que a pessoa promova o registro com domínios internacionais. É importante salientar que nada muda, apenas a terminação.

A Importância de Registrar um Domínio

Hospedagem de sites: por que pensar nesse aspecto é fundamental ainda quando o site está sendo criado?

Após o registro, o site precisará de um lugar para ficar hospedado! Hospedagem de site nada mais é do um serviço oferecido onde o site fica armazenado e disponível na internet durante as 24 horas do dia durante todo o ano.
Para que as pessoas vejam o seu site, será preciso contar com o serviço de hospedagem, pois caso contrário, ele não vai para o ar.

Criação de site passa pela montagem de um projeto estrutural da página

Depois de ter contratado a hospedagem, é hora de montar um projeto estrutural para sua página. Um organograma deve ser construído a fim de definir o que aparecerá na home, quais serão os principais links, os sublinks e como eles estarão ligados entre si.
Para montar o projeto estrutural e o desenvolvimento será preciso contar com uma empresa especializada em web design. O Google não leva em consideração o layout dos sites, porém é por meio do design da página que as pessoas poderão escolher se elas querem continuar comprando ou não da sua empresa.
A imagem da empresa pode ser transformada com a ação de um profissional que atua com web design, pois será possível passar confiança, credibilidade e ainda passar mais valor a marca.
No desenvolvimento do layout, a personalidade da empresa aparecerá e ao escolher as cores, imagens, gráficos, tipografia e diagramação, sua empresa se mostrará como alguém que se destacar ou que quer ser apenas mais uma.
A fim de te ajudar a refletir sobre isso é preciso pensar, seu site nada mais é do que a embalagem do seu produto. No mercado, a mais vendida não costuma ser a mais atraente? Com o site é preciso pensar da mesma forma.

Quais as Melhores Cores para Site

Quais são as melhores cores para sites?

Procure na criação de sites sempre utilizar as cores azul e cinza, pois elas trazem mais credibilidade, o verde e os tons de amarelo também são bem vistos, pois são naturais, o preto, o marrom e chumbo passam elegância e tradição. No entanto, os tons vermelho e laranja precisam ser usadas com parcimônia, pois elas são mais agressivas.
As fontes serifadas podem aparecer em textos longos, porém os parágrafos devem estar soltos, ou seja, não justificados e o melhor é que sejam curtos.
Nos títulos, a preferência deve ser por fontes sem serifa e alongada, porque elas deixam a página mais dinâmica, moderna e limpa. É permitido ainda usar na criação do layout do site elementos que ajudem na representação da marca.
O desenvolvimento web precisa ser todo voltado para uma diagramação clean, mas não simples! O site ficará muito pesado e poluído se tiver muitos elementos chamativos, caixas de texto, balões, quadrinhos piscando e outros elementos.
Muitas vezes, basta apenas dar destaque a marca, mas sem deixar de lado a facilidade que o internauta deve ter para encontrar a informação que ele está buscando.

Fotos precisam ser trabalhadas durante o processo de criação de sites

As fotos também entram nessa etapa da criação de sites. Elas precisam ter qualidade acima da média, pois caso contrário todo trabalho ficará comprometido. Se for preciso, trate as páginas que entrarão no seu site, pois elas chamam muita atenção do internauta.
Como a legibilidade é um fator fundamental, o seu site não deve ter textos longos, o tamanho da fonte precisa ser bom para quem está do outro lado da tela, as cores das letras e o fundo devem ser colocadas em contraste para que a leitura seja facilitada. Uma dica é preferir sempre fundos claros com letras escuras, pois não tem erro!

Navegabilidade precisa ser privilegiada na criação de sites

A criação de sites também precisa privilegiar uma boa navegabilidade e para isso, ao disponibilizar links, eles precisarão parecer links e as informações precisam ser fáceis de serem encontradas.
O melhor é não colocar as informações em um nível de profundidade muito baixo, pois eles podem não ser encontrados pelo sistema de busca e isso fará com que esses dados não sejam indexados da forma como se deve.
Depois de definir o estilo visual do site, faz-se necessário pensar na organização da estrutura da página. Essa organização trata especificamente do elo responsável por relacionar as páginas entre si.
A vida do internauta precisa ser facilitada por uma organização que preze por uma compreensão simples e intuitiva. Levando em consideração o elo, será possível permitir no site diferentes tipos de estruturas.
O equilíbrio na organização é fundamental, pois é ele o responsável por impedir que o visitante faça diversos cliques para encontrar o que ele está procurando e para evitar que ele tenha que fazer uma escolha dentre a infinidade de opções.
Depois de organizar, é preciso agora desenhar a navegação do usuário, pois ali será definido a estrutura de orientação, pois isso facilitará o internauta a encontrar o que ele procura. Os esquemas de navegação podem ser o local, contextual ou global.

Última etapa da criação de sites se dá quando as estruturas das páginas são definidas

A última etapa da criação de um site acontece quando as estruturas das páginas são definidas, pois é após esse período que o site irá para o ar. Inicialmente, o esquema responsável pela estrutura das páginas poderá ser feito no papel, pois isso ajudará a dispor os componentes e, ainda, a avaliar as diferentes possibilidades.
Nessa fase, será preciso entender como ficarão as resoluções da página na hora da impressão e como as diferentes páginas serão vistas em diversos dispositivos móveis.
Enquanto trabalha-se a estrutura, as páginas devem ter componentes que se destaquem, porém segundo a importância de cada um. No entanto, o desenvolvimento web não pode deixar passar o equilíbrio entre as páginas, a funcionalidade e a estética das informações que estarão nelas.

O Que Faze com o Site Depois de Pronto

Nessa etapa do desenvolvimento web, o seu site pode ser feito na linguagem PHP, pois ela é a que mais aparece no backend das páginas, porém grande parte dos sites são desenvolvidos nessa linguagem e, principalmente, porque ela está renovada e gera grande produtividade, pois está sempre atenta as novidades que circulam no mundo do desenvolvimento web.
Não há como negar a programação é imprescindível para um site de qualidade! Se ele contar com uma boa preparação e programação maiores serão as chances de ele conquistar sucesso na internet. Por isso, é fundamental recorrer a profissionais que trabalham com desenvolvimento web.

Criação de sites passa pelo desenvolvimento de bons conteúdos

O conteúdo é o motivo pelo qual as pessoas vão até a sua página e ela só permanece no seu site, se o conteúdo for bom! Dessa forma, o seu site precisar ter conteúdos que agreguem valor a vida do internauta.
A originalidade e a relevância devem marcar presença nesses textos e a informação deve ser colocada de forma fácil para que o leitor entenda o que ele procura. Conteúdos que existem em massa pela internet costumam ser ignorados pelos buscadores então não compre conteúdo apenas para preencher a sua página.
Os recursos visuais também devem marcar presença, por isso utilize imagens e ilustrações que tem relação com o seu segmento. O excesso de recursos pode atrapalhar a navegação e a leitura, por isso pondere, mas se for possível coloque vídeos e o tour virtual, porém só disponibilize no seu site se eles forem bem produzidos, pois assim o internauta terá uma boa impressão.

Antes do site ir para o ar, ele deve ser testado em todos os navegadores

Agora, se aproxima o momento de publicar a sua obra, porém antes disso é preciso testar a página em todos os navegadores. Não tenha preguiça, o site deve ser testado em todos os buscadores conhecidos e se em algum deles, a página apresentar alguma alteração, os ajustes precisam ser feitos.
Para evitar problemas depois que o site estiver no ar, será preciso ver se estão certos os apontamentos de DNS, se funcionam bem os formulários de contato, analisar como está a indexação realizada pelo Google, se o código do Analytics já foi criado e publicado, se é preciso mudar o redirecionamento das páginas e, ainda, se os links funcionam corretamente.
É fundamental analisar todos esses itens, pois eles ajudarão a evitar que no futuro seu site comece a apresentar problemas.
Depois que colocam o site no ar, muitos se esquecem que ele precisa de manutenção, pois só assim ele funcionará de forma correta. Esse procedimento de cuidado inclui não só a parte estética, pois será preciso mudar as cores, trocar os banners, inserir novos textos até as técnicas de SEO.

Criação de sites também deve ser feita elevando em consideração as técnicas do Marketing Digital

Com tudo pronto, agora chega o momento de apostar nas técnicas de marketing digital para por meio dela, o site conseguir se destacar. Um trabalho de SEO bem feito é o que garantirá a longo prazo diminuição nos investimentos nas buscas que são pagas, porque como ele foi ficando bem posicionado, ele começa a se destacar nas buscas orgânicas.
O Google tem avaliado bem os sites que são responsivos, pois dados mostram que o brasileiro tem sado muito mais o smartphone do que o celular para resolver problemas. Assim logo na criação, o site precisa ser responsivo, pois esse é mais um fator que ajudará que em pouco tempo ele fique bem ranqueado.
Desde 2009, o maior buscador não lê as palavras chaves como Meta Tags, ou seja, essas palavras eram as que apareciam como referência para que o Google fosse capaz de entender sobre o que determinada página de um site tratava.
Com isso, ele agora só ranqueia bem uma página se as palavras-chaves forem colocadas não só dentro do texto, mas no título, na descrição ou no campo que foram colocadas. No entanto, ele considera sentido, relevância e semântica.
Sendo assim, a criação de site também deve ser desenvolvida pensando em como o cliente vai me encontrar, principalmente se você quer vender seus produtos ou serviços pela internet.
Com as palavras-chaves em mãos, sua missão é desenvolver conteúdos com esses termos. Os resultados feitos a partir do emprego dessas estratégias de SEO, começaram a aparecer, no entanto, será preciso ter paciência e consistência.

Inbound Marketing é uma estratégia que precisa ser pensada durante a criação de sites

Além do SEO, quem está querendo se destacar na web pode recorrer ao Inbound Marketing, pois por meio das estratégias certas, é o cliente que vem até a sua página e não o dono da empresa que sai atrás dele.
Afinal, com o inbound marketing consiste em atrair pessoas para sua página, ou seja, as ações desenvolvidas que tem como objetivo trazer a persona para o site e a partir dessa visita um contato se estabelece, pois agora ele receberá conteúdos exclusivos e personalizados.
Com o inbound marketing, após sua empresa ter apostado na criação cuidadosa de um site, seus potenciais clientes serão educados, pois eles receberão materiais de interesse deles sobre o seu segmento.
A partir disso, sua marca passará a ser vista por eles como referência e isso os impactará de forma positiva no momento em que forem fazer uma compra.

Projeto Web Site | Desenvolvimento de sites | Criação de Site em Vinhedo - SP | Otimização de sites | Criação de Site em Campinas - SP | Criar | Criação de Site em Valinhos - SP | Site | SEO | Sites | Desenvolvimento web | Site para empresa | Criação de Site em Jundiaí - SP | Web design | Criação de Sites | Construção de Site | Criação de Site em Louveira - SP | Site responsivo | Projeto Web | Desenvolvimento web | Website |Sites | Desenvolvimento web | Criar logotipo | Site | web | Criação de Site | Criação de Site em São Paulo - SP | Criação de Site | Criação de Site | Criar site | Como criar um site | Websites | Construção de Site | Criação de Site para empresa | Criar Logo |